Qual é a marca pessoal que o seu perfil no Insta deixa para o mercado da Moda?

Receba gratuitamente a análise de como o mundo da Moda te enxerga pelas lentes do Insta e como isso colabora ou detona com as suas oportunidades de uma carreira fashion de sucesso.

O teste é gratuito!

Se elas fossem depender só de currículo ou contatos na Moda e ignorassem sua marca pessoal no Instagram...

"Um post em especial salvou a minha carreira na Moda. Eu saí do zero e hoje eu presto serviços para a maior plataforma de tendências de Moda do Brasil, a FFW."
Bruna Lemes
Bruna Lemes
Social Media
"Eu nem estava procurando emprego e o emprego veio até a mim. Esse é o poder de se posicionar no Instagram. Hoje tenho orgulho de ser colaboradora da Dany Padilla, a maior consultora de imagem do Brasil."
Iali Ramos
Iali Ramos
Consultora de imagem
"Eu era estilista em marcas como Carmin e Calvin Klein, me mudei para uma cidade de interior e precisei me reinventar! Me posicionar no Instagram foi a primeira virada de chave que faz hoje eu ganhar o melhor salário da minha vida, mais de R$ 10 mil reais.
Thamy Kempner
Thamy Kempner
Designer de Moda
"Me posicionar no Instagram me deu a confiança que eu precisava para largar o meu emprego de vendedora no Shopping. Hoje, eu ganho muito mais e tenho tempo pra viver, porque antes era tenso!"
Julia Verzona
Julia Verzola
Ex-vendedora
Zu Oliveira

Há mais de 7 anos empreendo na moda prestando serviços para franquias e marcas como Cantão, Colcci, Dress To, Forum, Via Mia e centenas de lojas multimarcas.

Com mais de 1800 alunas, ajudo você a descobrir um mundo onde Moda dá dinheiro e reconhecimento para as “rélis mortais”.

Zu Oliveira

PRODUTORA DE CONTEÚDO DE MODA

Marcas que já prestei serviços

Zu Oliveira, 2021.